Encontre um treinador

lucas

Lucas Janes

O Lucas é o Coordenador de Corrida da Run&Fun, desde 2008, além de ser Treinador no Parque do Povo. Graduado pela USJT, estudou Marketing Esportivo na ESPM e acompanhou nossos atetas nas Maratonas de NY, RJ, Berlim e Buenos Aires. Meia maratonista, Pai da Marina e apaixonado por carros antigos.

 

caco

Caco Fonseca

O Caco é responsável pelo treinamento de corrida de montanha, mountain biking e corrida de aventura, além da montagem de eventos para empresas (TEAL) e competições esportivas. É especialista em Fisiologista do Exercício e Mestre em Biodinâmica do exercício.

cassio

Cássio Abreu

O Cássio é treinador de ciclismo e triatlhon.

andre

André Francisco da Silva Pereira

O André tem 20 anos de experiência em corrida, é formado em Educação Física, pela Universidade Ibirapuera e possui várias participações de provas de 10km, meias maratonas, 5 maratonas e provas de corrida de montanha e obstáculos.

Principais marcas: 3:10, Maratona do Rio de Janeiro, 1:25, Meia Maratona de Buenos Aires e 37:50, SP Classic.

camilo

Camilo Motta Pinto Alves

O Camilo tem 7 anos como treinador de corrida e personal, é formado em Educação Física pela Universidade de São Paulo/USP e mestrando em Educação Física pela USP. Sua especialidade é a corrida de Montanha e Aventura.

Principais Marcas: Quinto lugar geral no circuito de corridas Kailash Trail Run em provas de 21km. Atual campeão da Ultramaratona de Revezamento BR 135+ (265km). 

jeferson

Jeferson Luis da Silva

O Jeferson trabalha há mais de 20 anos como Personal Trainer, Avaliador físico, Professor de Corrida, Musculação, Natação e Hidroginástica. Graduado em Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes (1997), é Pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido na Saúde, Doença e no Envelhecimento pela Faculdade de Medicina da USP (2002), Doutorado em Cardiologia no Instituto do Coração (InCor) pela Faculdade de Medicina da USP (2011) e tem 65 Cursos Extra-curriculares na Área de Exercício Físico e Saúde - foi Finalista do Prêmio Saúde em 2014.

Nas horas vagas: correr. "É o que me doa mais vida!". Já participou de 144 Provas de Corrida de Rua e Montanha, com as melhores marcas: 42km em 3:28; 21km em 01:28 e 10km em 39:48.

murilo

Murilo Groschitz Ruas Almeida

O Murilo é treinador de corrida desde 2015 , graduado e pós-graduado pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo/USP. Nas horas vagas, corredor metódico, namorado da Natalia e filho da Irene.

Suas principais marcas e conquistas: 21km em 1:32 e 10km em 00:39

natalia

Natalia Nucci Tolino

A Natalia é treinadora de corrida e funcional, formada há 3 anos em Educação Física pela UNIP e está cursando Pós-Graduação em Treinamento de Força e Musculação pela CEFIT (Centro de Estudos de Fisiologia do Ecercício e Treinamento). É corredora nata nas horas livres.

chicao

Francisco Carlos K da Silva (Chicão)

O Chicão tem 35 anos como treinador de natação, corrida e personal. É formado em Educação Física, pela UNIB, pós-graduado em Administração e Marketing Esportivo.
Participou de provas de natação em piscina e águas abertas, 4 maratonas, várias meias e provas de 10km em São Paulo.

Hobby: cinema e passeios por cidades.

Marcos Tadeu Joaquim

O Marcos tem 16 anos de experiência com corrida de rua, musculação e personal trainer. É formado em Educação física pela UNINOVE, turma de 2003, pós-graduado em Treinamento desportivo pelo CEFIT, 2011 e em Biomecânica da atividade física pela UGF, 2013.

Casado e pai do Bernardo, 6 anos, nas horas vagas gosta de correr, fazer musculação, passear com a família e seu cachorro.

Principais marcas e conquistas pessoais: Bicampeão da Corporate Run, 4 pódios em Bertioga Maresias, 28° geral na Human Race RJ.

Principais marcas e conquistas profissionais: Treinador da equipe da Ericsson, desde 2001 e do Club Athletico Paulistano, desde 2006. Muitos dos seus alunos conquistaram pódio em provas nacionais e internacionais. Participou 15 vezes da Volta à Ilha de Florianópolis e fez acompanhamento de grupos de atletas em provas internacionais, Buenos Aires e Patagônia Chilena.

Melhores tempos: 10km em 0:40, no RJ; 21km em 1:31, na Meia Maratona da CORPORE e 3:58, na Maratona de SP.

Nícholas Battibugli

O Nícholas trabalha há 2 anos como Personal Trainer e professor de Treinamento Funcional. Formado em Ciências do Esporte pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), fez Curso de especialização em Treinamento Funcional e Método Pilates (aparelhos e acessórios) e é Pós-graduando em Administração e Marketing Esportivo (Estácio de Sá). 

É torcedor fanático da PONTE PRETA.

Ana Cláudia Mayumi

A Ana trabalha há 4 anos como treinadora de Corrida. Formada em Educação Física (Bacharel) pela Universidade de São Paulo (EEFE-USP), é Mestranda na área de Estudos Socioculturais e Comportamentais da Educação Física e Esporte (EEFE-USP). 

Thiago Mariz Ortolano

Experiência de 14 anos como treinador de corrida e personal trainer, Formado pela Universidade Paulista, ex-atleta de natação, triatlhon, possui diversos cursos extracurriculares específicos em fisiologia, biomecânica, psicologia e treinamento. Nas horas vagas pratica surf, standup padle, corrida de longa distância, adora curtir seu cachorro e estar ao ar livre.

Silvio Avelino Camargo

O Silvio trabalha há 15 anos como treinador, sendo 1 ano com natação e 14 anos como treinador de corrida, ciclismo, triatlon e personal. Fez Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, em 2000, pela Universidade Ibirapuera e Pós-Graduação em Fisiologia do Esforço e Exercício, em 2002, pela Universidade de São Paulo, além de ser Técnico em triatlon, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Principais marcas: 2º Colocado no Ranking Paranaense de Corrida de Aventura, com Equipe Selva Aventura (2004), 19º colocado Geral na lll Campos do Jordão Corpore Corrida e Bike na montanha - modalidade MTB (2005).

l1 l2 l4 l5
©Run & Fun 2017. Direitos reservados · Fale conosco